"Aonde quer que esteja em sua caminhada para uma vida de felicidade, Deus sempre deseja levá-lo a um nível mais profundo"

segunda-feira, novembro 14

Momentos reais


À partir do agora, viverei cada momento como se fosse o último, pois o tempo passou e não sabemos nem o que fizemos, qual a nossa utilidade na vida do nosso dia-a-dia.
O momento nunca é tarde para um recomeço aprender com o que não fizemos é o mesmo que tentar sermos o que queremos ser, e não somos, um ser complexo cheio de dificuldades, não consegue viver a vida em paz.
A paz ela reina a partir do momento precioso em que descobrimos o que somos, quem somos, e a que vinhemos, e para isso, precisamos parar e viver a realidade, deixar as mascaras caírem e vivermos apenas o momento.
Por isso, deixemos as cascas de nossas feridas serem limpas e purificadas, perdoemos a nós mesmos, já é um começo, pratiquemos todos os dias o perdão de nossas vidas, nossos erros colocados sobre a mesa, nos dirão realmente quem somos e a pureza vira sobre nosso mundo de realidade, querer esconder quem somos, apenas atrasará o que de melhor esperamos para a nossa vida.
Confusões tropeços criamos, e só há uma maneira para purificar tudo isso, corrigindo o que é essencial em nossa vida, não adianta esconder o lixo escroto embaixo do tapete, pois a vergonha será maior, como a chuva que cai do lado de fora e limpa o ar que respiramos dando nova vida as maravilhas da natureza, assim devemos nos lavar com a água da vergonha e deixarmos viver realmente quem somos, enfrentamos a realidade e o mundo viverá bem melhor, e o mundo somos todos nós.

Antonio Almeida.

Nenhum comentário: